Estado de Alerta Cidade de São Paulo

Fique por dentro do segmento de Logística e Transportes

Estado de Alerta Cidade de São Paulo

Ago

01

Estado de Alerta Cidade de São Paulo

A cidade de São Paulo entrou em Estado de Atenção para alagamentos na tarde desta terça-feira (30)

Repórter HJ Entregas/Divulgação G1 São Paulo

O vento forte que atingiu São Paulo no final da tarde de terça-feira (30) deixou ao menos duas pessoas feridas –  “pedaços de vidro que caíram de um prédio na rua Líbero Badaró, no Centro, atingiram duas mulheres e provocaram ferimentos leves, de acordo com o Corpo de Bombeiros”.  Três viaturas prestaram socorro.

De acordo com testemunhas, as duas mulheres atingidas estavam com dois colegas no caminho de volta para casa quando começou a ventania. Eles relataram ter ouvido o barulho de um vídro quebrando, mas elas não reagiram a tempo de se desviar. Uma delas foi atingida na cabeça e ombro e a outra no pescoço. Elas foram levadas para o hospital Beneficência Portuguesa.

Em Francisco Morato, na Grande São Paulo, uma árvore caiu em uma casa, mas não deixou feridos. Outra árvore caiu na Alameda Casa Branca, no Jardim Paulista, e atingiu carros. O trânsito foi desviado para a rua José Maria Lisboa.

Chuva após 13 dias

Depois de treze dias de tempo seco, choveu forte em alguns pontos da Grande São Paulo. A instabilidade que estava no Paraná avançou em direção a São Paulo e causou a chuva.

No fim da tarde, rajadas de vento marcaram a virada no tempo e a maior parte da capital entrou em estado de atenção para alagamentos. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO:
Utilizamos Cookies Essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale conosco no WhatsApp
Inicie uma conversa
Olá! Preencha os dados abaixo para conversar no WhatsApp ;)
A equipe normalmente responde em alguns segundos.
HJ Entregas
Atendimento Comercial