Conheça o serviço de distribuição de mercadoria

Fique por dentro do segmento de Logística e Transportes

Conheça o serviço de distribuição de mercadoria

Dez

15

Conheça o serviço de distribuição de mercadoria

Uma empresa que trabalha com produtos, além de oferecer produtos de qualidade, precisa ter toda uma estrutura de distribuição de mercadoria. Afinal, essa é a alma de qualquer empresa que trabalhe com vendas, principalmente agora que o e-commerce está cada vez mais presente na grande maioria das empresas.

Hoje mais ninguém sai de casa para consumir, até supermercado podemos fazer pela internet. Com uma clientela tão digitalmente consumista é preciso pensar na melhor forma de distribuir sua mercadoria, aliás, é preciso, mais do que nunca, investir na distribuição de mercadoria.

O problema é que muitas empresas ainda não têm um porte tão grande assim para criar sua própria distribuidora de mercadoria, mas nem por isso você pode descuidar de uma área tão importante e lucradora como esta.

Como dito, a maioria dos consumidores consomem pela internet, e, se você quer continuar conquistando clientes, é preciso atender a demanda. Mas, se sua empresa não tem porte para montar uma distribuidora e precisa investir mais do que nunca neste setor, qual é sua saída, financeiramente falando?

Fácil, procurando uma empresa parceira e de confiança para fazer esse trabalho para você. Uma empresa que seja capaz de cumprir sua demanda e, claro, que seja boa financeiramente para você e para sua empresa.

HJ soluções em transportes

Como dito, a melhor forma de você suprir o setor de e-commerce da sua empresa sem ter uma área específica para isso é procurando uma empresa que faça esse tipo de serviço, como é o caso da HJ soluções em transportes.

A HJ soluções em transportes trabalha há 18 anos no mercado de distribuição de mercadoria. A rede de distribuição de mercadoria da HJ abrange território nacional, trabalhando não só com a destruição de mercadoria desde o seu ponto de origem até o destino final, como trabalha também com o planejamento, armazenamento, implementação e controle das mercadoria.

A HJ soluções em transportes trabalha com uma distribuição de mercadoria totalmente personalizada para cada tipo de empresa, seja a sua uma grande, média ou pequena empresa. Com frotas modernas, acondicionamento adequado, triagem, além de trabalhar com o gerenciamento de risco e o acompanhamento de status online de cada uma das entregas.

A HJ também fica responsável por toda embalagem, etiquetagem, colagem e montagem de kits personalizados da sua empresa. Ou seja, a empresa fica totalmente responsável não só pela entrega da sua mercadoria, mas também por todo o resto.

O que é uma ótima notícia, pois, desta forma, você não vai ter que se preocupar com nada além de vender seu produto, e a HJ soluções em transportes pela distribuição de mercadoria completa da sua empresa.

Outros serviços da HJ soluções em transportes

Além da HJ soluções em transportes trabalhar com a distribuição de mercadoria da sua empresa, você pode aproveitar essa parceria para usufruir de outros serviços da empresa.

Por exemplo, a empresa também trabalha com carreto, despacho, despacho aéreo, mudanças e com motoboy. Ou seja, a empresa está mais que apta em fazer todo esse serviço de entrega e distribuição, seja de mercadorias ou de documentos, como é o caso do serviço do motoboy, que coleta e realiza serviços de entrega de documentos e produtos de pequeno porte.

Agora, se você precisar fazer aquela mudança da sua empresa para um lugar maior, a HJ soluções em transportes também realiza esse tipo de serviço. A empresa trabalha não só com mudanças residenciais, mas também com mudanças corporativas que abrange todo o territória nacional.

A empresa também trabalha com carreto, coletando e entregando cargas e encomendas de acordo com a necessidade da sua empresa. Então, se você precisar entregar um livro ou um fogão, a HJ soluções em transportes é capaz de fazer esse tipo de entrega.

Você também pode contar com o serviço de redespacho da sua empresa, recebendo e despachando materiais, com emissão de documentos fiscais para reenvio de carga, tudo dentro do prazo que sua empresa exige.

Mas os serviços não param por aí. Sua empresa está precisando entregar produtos para ontem? Não tem problema, a HJ soluções em transportes também trabalha com entrega de encomendas convencionais, dia seguinte e urgentes de avião, ou seja, seus clientes não vão ter que esperar por muito tempo para receber aquela entrega urgente.

Resumindo, você pode contar com a HJ soluções para fazer todo o seu serviço de entrega e coleta de produto, sejam produtos grandes ou pequenos.

Solicitação de orçamento

E se você ficou interessado em começar uma parceria com a HJ soluções em transportes você pode fazer sua solicitação de orçamento de acordo com a sua necessidade de diversas formas.

Você pode entrar em contato por dois números de telefone, e-mail, Whatsapp, pelo chat no site da empresa e pode até visitar a HJ soluções, que fica localizada na Mooca, em São Paulo.

Todas essas informações, endereço, e-mail, etc, estão disponíveis no próprio site da HJ soluções em transportes. Aproveitando a visita ao site não deixe de seguir a empresa em suas redes sociais, assim você fica por dentro de todas as novidades relacionada a transportadora.

Não tem capital para montar sua própria rede de distribuição? Não tem problema, basta procurar empresas confiáveis como a HJ soluções em transportes para parceria e os seus problemas serão resolvidos.

O importante é não deixar de trabalhar com e-commerce só porque você não tem sua própria rede de distribuição de mercadoria. Como dito, o e-commerce é o setor que mais lucrou nos últimos anos, e não investir nesse setor é como jogar dinheiro fora.

Por isso, por mais que você não tenha capital para montar sua própria distribuição de mercadoria, não deixe de procurar uma empresa como a HJ soluções que faz esse tipo de serviço da forma mais completa possível. A boa notícia é que trabalhando com a HJ soluções em transportes você só vai ter que se preocupar em vender, o resto fica por conta da distribuidora.

Que receberá e entregará todas as suas encomendas na data combinando, deixando seus clientes mais que felizes com o seu serviço. É só investindo que você terá o retorno, e o grande retorno do momento é trabalhar com e-commerce e uma boa empresa de distribuição de mercadoria.

DEIXE SEU COMENTÁRIO:
Utilizamos Cookies Essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale conosco no WhatsApp
Inicie uma conversa
Olá! Preencha os dados abaixo para conversar no WhatsApp ;)
A equipe normalmente responde em alguns segundos.
HJ Entregas
Atendimento Comercial