Como funciona o serviço de distribuição de mercadorias?

Fique por dentro do segmento de Logística e Transportes

Como funciona o serviço de distribuição de mercadorias?

Jun

29

Como funciona o serviço de distribuição de mercadorias?

Quando se fala de distribuição de mercadorias muitos ficam em dúvida sobre qual empresa contratar e quais os serviços solicitar para atender suas necessidades. Pois é importante pesquisar por quem realiza atendimento para diversos tipos de casos e buscar ali enquadrar suas demandas como o tamanho da carga, tempo e distância de um ponto ao outro, com aquilo que se oferece nas empresas.

Quer encontrar a melhor empresa para realizar suas entregas? Então venha conhecer um pouco mais sobre a HJ Entregas e tudo que ela oferece para que possa enxergar como ela é a melhor opção quando se fala em distribuição de mercadorias:

Quem é a HJ Entregas?

Uma empresa que, desde 1999, atua no segmento de entregas rápidas com distribuição de mercadorias por todo Brasil, com foco na região de São Paulo, realizando um trabalho com responsabilidade, que se adapta às necessidades dos seus clientes. Conta com uma equipe treinada para qualquer tarefa, que é regulamentada e trabalha uniformizada.

O objetivo central da HJ Entregas é oferecer um serviço de qualidade que atenda complemente o seu cliente.

Isso contando com uma variada frota de veículos, que vão de motocicletas a caminhões, priorizando sempre a pontualidade e também a satisfação de todos aqueles que se interessarem em contratar os serviços da empresa, buscando sempre oferecer um bom preço, para que todos consigam o melhor atendimento sem ter que pagar mais por isso.

Conheça os serviços da HJ Entregas

Agora que você conhece um pouco mais sobre o que é a empresa de distribuição de mercadorias HJ Entregas, chegou o momento de ver quais são os principais serviços oferecidos pela empresa, que busca, a partir de sua ampla variedade de atuação, atender às necessidades mais específicas de seus clientes.

Veja agora quais são os principais serviços da empresa:

Motoboys

São funcionários capazes, treinados para que tenham o melhor desempenho no cumprimento das necessidades dos clientes. Realizam a distribuição de mercadorias a partir das demandas que lhe forem atribuídas cotidianamente. São ágeis e podem resolver todos os serviços externos e burocráticos da sua empresa.

Trabalham nas modalidades: de Ponto a Ponto, fazendo distribuição de mercadorias de uma região para outra; Distribuição, com um número maior de coletas e distribuição até ás 18h do dia da contratação, por um preço reduzido; Viagem, um motoboy que viaja até o litoral, por exemplo, para realizar a entrega; Contrato, com um motociclista disponível as demandas do cliente em horários pré-estabelecidos e Diária, com um motoboy trabalhando para o cliente durante todo o dia.

Mudanças

Acabou de trocar de casa ou sua empresa trocou de endereço? Então que tal conhecer os serviços de Mudanças da HJ Entregas? Você contará com o serviço de distribuição de mercadorias de uma equipe de coordenadores, motoristas, ajudantes, embaladores e montadores treinados que irão realizar o melhor trabalho, no menor tempo.

A equipe está apta a realizar todos os portes de mudanças. Também dispõe de todo material de embalagem, como plástico bolha, caixas de papelão e etiquetas de identificação.

Tudo será feito por caminhões de mudança que possuem diversidade, para que se adaptem às suas necessidades e também que contam com manutenção diária, o que garante a qualidade do serviço. Também oferecem pré-vistoria sem custo algum, para que possam fazer um orçamento que irá caber no seu bolso.

Distribuição

Trabalha com abrangência nacional, há o controle na distribuição de mercadorias desde o ponto de origem, até que ela finalmente chegue ao seu destino. Com atendimento personalizado, que se adaptaàs necessidades de cada tipo de cliente, oferecendo a ele a possibilidade de monitoramento online, para que saiba onde está e qual a previsão para que sua entrega alcance o destino final.

O foco aqui é pensar mais nas demandas especificas de um cliente em particular que no sistema mecânico de entregas rápidas de um ponto para o outro. Esse tipo de entrega pode ser feito diversos tipos de veículo e com orçamento variado, a depender do que for solicitado por aquele que contratar o serviço de distribuição.

Carretos

O serviço de carreto é bastante comum no mercado de entregas e tem tradição de mais de 18 anos na HJ Entregas. A empresa trabalha com cargas de pequeno, médio e grande porte, em toda região de São Paulo, seja capital, interior ou litoral e também em alguns outros estados.

Para isso, conta com uma equipe treinada que consegue se adaptar a todas as situações adversas que surgirem durante o carreto.

Os carretos podem ser de entregas de cargas, rápidos, de emergência e tantos outros que irão seguir aquilo que o cliente necessitar. O pagamento pode ser feito por cartão de débito ou crédito, com até 3 parcelas, sem juros.

Redespacho

Se precisa que um documento vá até um destino e retorne a você assinado, por exemplo, pode utilizar desse serviço oferecido pela HJ Entregas.

Para isso, a empresa disponibiliza o uso de utilitários e motociclistas, com profissionais capacitados para seguir os detalhes que esse tipo de operação envolve, pois é preciso se certificar de que tudo foi cumprido conforme foi solicitado no momento da contratação da distribuição de mercadorias na categoria redespacho.

Esse é mais um dos serviços personalizados que HJ Entregas oferece, com o objetivo de atender às demandas mais especificas de cada público. Se você precisa que sua entrega retorne a você em segurança após concluir outra etapa, não tenha dúvida, solicite essa modalidade de entregas.

Aéreo

Se sua carga necessita viajar de avião em território nacional, a HJ Entregas está apta a realizar a coleta para que ela chegue ao destino final.

Para isso, conta com a parceria das principais companhias aéreas nacionais, sendo tudo monitorado de perto pela HJ, o que garante que seus pertences não serão extraviados de forma alguma e que chegarão ao seu destino em tempo.

Há três modalidades de transporte aéreo: Convencional (Cargas maiores que irão respeitar o horário comercial, com o prazo de 48 a 96 horas dentro das capitais); Dia seguinte (Cargas de até 15kg que possuem prioridade de entrega, com o prazo de 24 a 36 horas para as capitais) e Urgentes (Que podem ser entregues em menos de 24 horas).

DEIXE SEU COMENTÁRIO:
Utilizamos Cookies Essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Fale conosco no WhatsApp
Inicie uma conversa
Olá! Preencha os dados abaixo para conversar no WhatsApp ;)
A equipe normalmente responde em alguns segundos.
HJ Entregas
Atendimento Comercial